Durante o final da tarde de hoje (16), a Administração Municipal de Quirinópolis esteve no Centro Comunitário Dona Margarida, para fazer a entrega dos títulos legalizados dos lotes referente ao Residencial Sodino Vieira. Ao todo foram entregues durante a cerimônia cerca de 180 títulos de lotes. importante lembrar que o empreendimento, Residencial Sodino Vieira, só recebeu adequadamente a sua regularização através de empenho do atual Prefeito Gilmar Alves, onde após uma seleção criteriosa, hoje várias famílias puderam ser contempladas.

A Prefeitura de Quirinópolis além de estar repassando o título de doação já legalizado as famílias, também irá investir em infraestrutura na região, onde irá abrir as ruas, e através de requerimento já foi solicitado a instalação de energia e água. O Prefeito Gilmar Alves ainda afirmou que pretende continuar entregando os demais títulos legalizados referente ao Residencial Sodino Vieira nas próximas semanas.

A cerimônia de entrega contou com a presença do Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama Zélia e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, Vice-prefeito Antônio José Pereira, Superintendente de Habitação Thiago Resende, Secretários Municipais, Vereadores e famílias beneficiadas.