Durante todo o dia, serão disponibilizadas mais de 16.000 opções de cursos online gratuitos, além de vagas de emprego divulgadas pelo Sine Quirinópolis

A Prefeitura de Quirinópolis realiza, no próximo sábado (24/07), o Primeiro Mutirão da Qualificação e Emprego, uma oportunidade para toda população ter acesso a cursos profissionalizantes ofertados gratuitamente em inúmeras áreas e para diversos cargos, como técnica em vendas, gestão profissional, assistente administrativo, dentre outros. São mais de 16.000 opções. Assim, das 9h às 16h, quem passar pela Feira Coberta, poderá conversar pessoalmente com os consultores das instituições de ensino participantes e se inscrever naquelas que mais agradarem. Além disso, com o Sine, os presentes terão acesso a todas as vagas de emprego disponibilizadas na região. É qualificação e oportunidade em um só lugar.

Esta é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a ACIQ e escolas de ensino profissionalizante do município, com o objetivo de, sobretudo neste momento de retomada, disponibilizar à população novas formas de se recolocar no mercado de trabalho. Por isso, o evento será gratuito e aberto a toda população em busca de requalificação para retornar ao mercado de trabalho ou um novo recomeço na carreira.