Com um pacote de obras que visam transformar todo município, a Prefeitura está revertendo o dinheiro do IPTU em várias obras. Diversos serviços de infraestrutura na cidade e zona rural estão sendo realizados; são recuperações de estradas vicinais, reconstrução de pontes, reforma de unidades escolar, recapeamennto asfáltico, pavimento asfáltico, implantação de video monitoramento dentre outros.

Com cerca de 15 milhões de reais o Prefeito Gilmar Alves, através da Prefeitura está executando 19 obras nos quatro cantos da cidade. Este é um compromisso firmado pela atual administração, prestar conta do dinheiro público e apresentar onde o dinheiro do povo está sendo investido por meio da contribuição do imposto.

“Construindo um Novo FUTURO!”