Como o intuito da Prefeitura de Quirinópolis é incentivar ações das agências bancárias que facilitem a vida da comunidade, o Prefeito Gilmar Alves recebeu nesta segunda-feira (12/01), em seu gabinete membros da empresa (Assessoria Santos Ltda – Correspondente Caixa Aqui).

A ocasião foi para tratar a disponibilização do espaço público municipal para a implantação de um Correspondente Caixa Aqui junto à nova Central de Atendimento Rápido, o TUDOAQUI, que será inaugurada neste mês de Janeiro durante as festividades alusivas dos 75 anos de Quirinópolis.

Conforme o chefe do Executivo a implantação desta pequena agência junto ao TUDOAQUI será uma das diversas alternativas facilitadas de se resolver vários anseios da comunidade, evitando assim o deslocamento para outros locais e as grandes filas. No Correspondente Caixa Aqui poderão ser realizadas consultas de saldo de conta corrente ou popança, pagamentos de contas de água, luz, telefone, tributos, transferências entre contas Caixa, abrir conta, receber benefícios sociais, efetuar depósitos em dinheiro e realizar saques, entre outros serviços.