A Agência Municipal de Trânsito e Segurança através da Prefeitura de Quirinópolis, recebeu apoio da equipe do DETRAN, e juntos promoveram diversos serviços nos últimos dias, como; Palestras de Educação no Trânsito ministrada nas escolas: Canaã, Zelsani, CEQ e Raio de Sol, como também contou com o apoio do caminhão, e equipe técnica de sinalização, os quais juntos com a equipe da AMTS realizaram vários serviços de sinalização nos Bairros Morumbi, Talismã, em ruas e avenidas do centro da cidade.

Na manhã desta sexta-feira (12), na Escola Municipal Raio de Sol, foi finazada as ações educativas do “Projeto Trânsito Mais Seguro”; a equipe do DETRAN, encerrou com uma apresentação teatral dos alunos que proporcionaram um belo exemplo de cidadania e Educação no Trânsito.

De acordo com o Presidente da AMTS, Thiago Resende, o Prefeito Gilmar Alves tem investido constantemente nas melhorias para o Trânsito de Quirinópolis, e que através dos esforços do gestor, ele tem possibilitado as parcerias que dão resultados como esta com a equipe do DETRAN/GO.

A ocasião contou com a participação de várias várias autoridades locais; Prefeito Gilmar Alves, Presidente da Câmara Soldado Edvaldo Antonio de Souza, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Secretária Municipal de Educação Marta Florinda Almeida, Secretário de Governo Marcio Xavier, Subsecretário de Saúde Alexandre Tavares, Presidente da AMTS Thiago Resende, Dr. Rafael Chaves – QUIPREV, Dr. Alan Ribeiro – OAB, Guilherme – IML, Diretora de Engenharia do DETRAN Debora e demais participantes.