A Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de novos uniformes para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Quirinópolis nesta quinta-feira (25). Os uniformes fazem parte dos equipamentos de proteção individual. Cada servidor recebeu o kit contendo macacão e um par de botas. O Prefeito Gilmar Alves participou da entrega juntamente com a Primeira-dama Zélia Teodoro, Vice-prefeito Zezé, Secretários, Vereadores e equipe da Saúde, onde o gestor destacou o padrão de excelência dos serviços executados pelos colaboradores do SAMU e salientou a relevância dos atendimentos feitos no município. O trabalho dos servidores do SAMU também foi valorizado pela Secretária de Saúde Suely Borges, que enfatizou a importância dos novos uniformes e a proteção individual que eles proporcionam aos profissionais que têm só um único objetivo: salvar vidas.