O novo Motódromo Municipal, situado no Bairro Jardim Vitória, irá receber neste final de semana, a 2ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross 2019. As competições acontecem no sábado, dia 31 de Agosto e domingo 01 de Setembro. Quirinópolis será destaque em todo o Estado com mais uma edição do Duelo de Motos, competição esportiva de Motocross. Na manhã desta sexta-feira (30), o Prefeito Gilmar Alves, esteve no local que receberá a competição, verificando os preparativos que receberá uma das maiores atrações que já teve na cidade. Toda a estrutura já está preparada, por isso quem passar pela região perceberá movimentação da equipe da prefeitura trabalhando no espaço que será palco das acrobacias e manobras radicais. Ao longo dos dois dias de evento, o público terá a oportunidade de prestigiar alguns dos melhores atletas da modalidade, em um show de emoção que levará a adrenalina às alturas.