Nesta quinta-feira, 24 de janeiro, o Prefeito Gilmar Alves, acompanhado pela primeira-dama, vice-prefeito, secretários, vereadores, professores, autoridades religiosas, da população e de familiares do homenageado falecido, inauguraram oficialmente o Centro Municipal de Educação Infantil CMEI “Hetiell Claudino” no bairro Jardim Vitória.

Homenagem feita pela Prefeitura, para a criança que fez parte da rede municipal de ensino. O CMEI que estava com as obras paradas desde o final da gestão passada do atual Prefeito Gilmar Alves, sendo um dos maiores sonhos da comunidade, agora se tornou realidade, onde vai atender várias crianças da região oferecendo ensino de qualidade para todos, graças a mais uma conquista da gestão municipal.