A Prefeitura de Quirinópolis através da Agência Municipal de Trânsito e Segurança tem intensificado a sinalização vertical e horizontal de todas as vias de grande fluxo da cidade. A equipe da AMTS está sinalizando os Quebra-molas e faixa de Proteção, percorrendo as avenidas Santos Dumont, Av. JK e Av. Brasil entre o lago da Liberdade/Anel Viário.

O Presidente da AMTS ressalta que este trabalho visa atingir toda as ruas da cidade, porém irão sinalizar com prioridade as ruas com maior número de circulação de veículos e posteriormente os bairros mais afastados do Centro”.

Os novos órgãos municipais como TUDOAQUI, NOVA CMARA MUNICIPAL, NOVA PRAA da (igreja no bairro Alphaville), CEMEI ETIEL entre outros a serem inaugurados, também receberão faixas de pedestres, vaga de estacionamento exclusivo para Idosos e PNE e todo margeamento pertinente a segurança no trânsito das imediações.