Empresários poderão emitir as guias para liberação do alvará diretamente pelo site da Prefeitura Municipal de Quirinópolis ou na unidade Tudo Aqui

A Prefeitura Municipal de Quirinópolis informa aos proprietários de empresas que o período de recadastramento do Alvará 2021 começou. Neste ano, será possível solicitar a emissão das vias pelo site ou pessoalmente no Tudo Aqui. Deste modo, a unidade alerta que os responsáveis não deixem para última hora, já que as guias para pagamento possuem vencimento no dia 10 de fevereiro de 2021 e não serão entregues diretamente nos estabelecimentos comerciais.

O acesso pelo portal da Prefeitura Municipal é simples. Basta ao contribuinte:
> Acessar: quirinopolis.go.gov.br
> No canto esquerda da tela, clicar em emissão de IPTU/ITU
> Na próxima página, selecionar a opção “Serviços ao Cidadão” depois, “Extrato Atividade Econômica
> Por fim, digitar o CNPJ da empresa e clicar para imprimir as vias.

Assim, o empresário poderá ter acesso às guias para pagamento das taxas de licença de funcionamento (alvará), taxa de bombeiro, taxas de vigilância, ISSQN Fixo do profissional liberal, de forma prática, acessível e muito mais sustentável.