A Prefeitura Municipal de Quirinópolis inicia hoje (08/02) a vacinação contra a Covid-19 para os idosos acima de 90 anos. As doses serão aplicadas por meio de Sistema Drive Thru na Praça da Rodoviária, Avenida Brasil, a partir das 12h.

Em paralelo, serão imunizados também os idosos acamados com 60 anos ou mais. Este grupo receberá a dose na sua própria residência. Assim, informamos que, para o bom andamento da campanha, as pessoas destes públicos-alvos deverão realizar o agendamento prévio pelos contatos:

Apenas ligação: (64) 98445-6365.
Whatsapp: (64) 98461-8631.
E-mail: vacinaquirinopolis@gmail.com

É necessário apresentar CPF, RG ou documento de identificação equivalente com foto, comprovante de endereço, Cartão SUS e Cartão de Vacinação.

São considerados idosos acamados pessoas acima de 60 anos sem condição de mobilidade, que não se levantam para tarefas básicas, como banho ou necessidades fisiológicas.