Mais uma edição do projeto Prefeitura Perto de Você volta a acontecer em Quirinópolis. Desta vez, a ação vai levar serviços gratuitos de saúde, agricultura, meio ambiente e assistência social para o povoado de Denislópolis. O evento acontecerá a partir das 9h, na Escola Municipal Rural João Antônio Barbosa e é aberto a toda população. Não é necessário realizar inscrição para participar.

Das 9h às 15h, a população poderá realizar cadastro e triagem de cães machos, adoção de animais, doação de mudas nativas, teste rápido de HIV, Hepatite C, Hepatite B e Sífilis, consulta odontológica, preventivos, vacinação, distribuição de preservativos, distribuição de kits escovação, Cadastro Único (CRAS), bazar de roupas usadas, inscrições para gradagem de solo e curva de nível, corte de cabelo, designer de sobrancelha.