Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (11/07), representantes da concessionária de energia elétrica-(Enel), estiveram na sede da Prefeitura junto ao Prefeito Gilmar Alves e Procon, para tratar de vários assuntos voltados à melhoria da prestação de serviço da agência de destruição de energia elétrica. 

Diversas reivindicações foram feitas pelo o Prefeito Gilmar Alves e Procon em relação aos serviços prestados pela agência, o Prefeito também enfatizou a falta de atendimento ao poder público na sede da Agência Enel em Goiânia. Na ocasião representantes da Enel se prontificaram ao chefe do poder executivo em agendar uma nova reunião em sua sede para sanar tais reivindicações. 

De acordo com a agência a partir de agosto, casas lotéricas não receberão pagamentos de contas da Enel, o motivo da suspensão dos serviços é o encerramento do contrato de arrecadação devido o reajuste de 30% que o banco cobrou para receber as faturas de energia

Os representantes da Enel destacaram que todos os outros bancos continuaram recebendo normalmente as contas de energia e que uma alternativa para a diminuição do impacto dos consumidores com a mudança seria o cadastramento das contas no débito automático. Outra alternativa é, caso for correntista, realizar o pagamento nos caixas eletrônicos ou nos canais de atendimento pela internet.

Participaram da reunião o Prefeito Gilmar Alves, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo João Batista, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Procurador Geral do Município Jhon Lukas, Presidente da Câmara Soldado Edvaldo, Coordenadora do PROCON Deuseny Ferreira e representantes da Enel Guilherme Duarte-Responsável Arrecadação Enel; Daniel Lopes-Ouvidor Geral Enel; Angélica Calisto-Analista Arredaçao Enel; Ednilton Oliveira Ouvidoria Enel. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um Novo FUTURO!”

Compartilhar notícia