Ponto fundamental para garantir a segurança da população, a iluminação pública tem sido levada como prioridade pela gestão e cobrada constantemente pelo prefeito. Prova disso é que, desde março, as equipes trabalham em dois turnos, das 7h à 1h, para garantir celeridade nos serviços de reparo em pontos de iluminação pública.

Como resultado, apenas em maio, foram realizados 653 atendimentos pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas, atuando junto à Ouvidoria, que recebe as demandas e programa toda a logística de trabalho. Além disso, as equipes têm atuado também na troca de todos os postes do Bairro Eldorado por lâmpadas de LED.

E as melhorias não param por aí. Para otimizar a comunicação, a Prefeitura de Quirinópolis disponibilizou um canal de atendimento direto com a Ouvidoria pelo WhatsApp (64)3615-9100. Assim, é possível solicitar os reparos necessários para seu bairro diretamente pelo celular, sem sair de casa.