Trabalho é apenas o início das melhorias que ainda serão feitas em termos de estrutura de rede e tecnologia no município, afirma superintendente

Pensando no lazer e bem-estar da população, na última semana, equipes do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) da Prefeitura de Quirinópolis, trabalharam na reestruturação das redes de internet wi-fi de três praças da cidade, o Parque da Liberdade, Coronel Jacintho Honório da Silva e Praça do Melado. Agora, os cidadãos poderão ter acesso ilimitado a uma rede aberta e de qualidade com alta velocidade.

O trabalho, uma ação conjunta com apoio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas e Ouvidoria, representa apenas o início das melhorias que ainda serão feitas em termos de estrutura de rede e tecnologia no município, afirmou o superintendente do DTI, Cícero Gonçalves Rocha. Neste sentido, ele explicou também que a prefeitura, “percebendo que nesta época de pandemia a população está muito necessitada deste tipo de prestação de serviço, não mediram esforços para que as redes voltassem a operar na sua totalidade”.

Trabalho necessário
Além disso, as equipes atuaram também em melhorias nas redes da UBS 12, Hélio Caiado Fleury, e da Escola em Denislópolis. “A escola do Tocozinho passou por uma reestruturação da rede que era urgente e necessária”, explicou o superintendente e completou “na UBS 12, estava muito periclitante, então a unidade de saúde passou por uma reestruturação da rede de informática. inclusive, um trabalho que foi prestado pelo José Ricardo, que é o nosso chefe de TI e especialista em redes, então nós contamos com uma equipe muito eficiente”.

Neste sentido, Cícero finaliza dizendo que “o trabalho que nós temos pela frente é gigantesco, assim como toda a administração do prefeito Anderson. Todo mundo voltado a fazer e prestar o melhor serviço possível para nossa comunidade”. 

Serviço realizado na UBS 12

Reestruturação nas praças

Compartilhar notícia