Prefeitura de Quirinópolis
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 10 abr 2019

Presidente do Hospital de Amor de Barretos e Secretário de Estado da Saúde, visitam instalações do CREDEQ e da USE em Quirinópolis

O presidente do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, acompanhado do Secretário de Estado da Saúde Ismael Alexandrino e do Cordenador do Hospital de Amor, Rones Alberto Garcia, estiveram na tarde desta quarta-feira (10), vistoriando as instalações do CREDEQ e da USE. A ocasião contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde Suely Borges Pereira, Vice-prefeito Antônio José Pereira e de demais autoridades municipais.

O propósito da vistoria nas unidades que se encontram fechadas, é obter soluções para funcionamento; em vista, por meio de trâmite entre o estado e o Hospital de Amor de Barretos, a criação de um “Centro de Prevenção do Hospital de Câncer de Barretos”, onde irá atender Quirinópolis e região. Convém mencionar que a ideia surgiu através de reivindicações do Prefeito Gilmar Alves, que encaminhou ao governo do estado, e ao Secretário de Estado da Saúde, ofício solicitando a instalação da unidade de prevenção no local. Agora cabe aguardar a decisão do estado junto ao Hospital de Amor de Barretos, para possível instalações. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”