A convite do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDS), a Primeira Dama e Secretária de Promoção e Assistência Social de Quirinópolis Zélia Teodoro Alves, participou nesta quinta-feira (21), da “Abertura dos Trabalhos do Ano de 2019” que serão desenvolvidos pelo o poder público estadual, afins dos municípios goianos, o evento solene aconteceu no Auditório Jaime Câmara em Goiânia com a presença de várias autoridades estaduais e municipais. A ocasião contou com grande participação de gestores de vários municípios e foi propositadamente para a apresentação da recém-chegada Primeira Dama do Estado Maria das Graças Landim de Carvalho Caiado e também do Secretário de Desenvolvimento Social Marcos Ferreira Cabral, além de ser o ponta pé inicial para aos trabalhos e futuros projetos a serem desenvolvidos em todo o estado.