A coordenadora do Procon, Deuseny Ferreira, eo Secretário de Indústria, Comércio e Turismo João Batista Valeriano, reuniram-se nesta última terça-feira (20), no auditório da prefeitura com vários revendedores de veículos de Quirinópolis, afim da regularização do prazo exigido por lei e contrato de garantia de veículos comercializados pelas revendedoras. De acordo com o direito do consumidor, a garantia obrigatória é de 90 dias, sendo válida não só apenas para componentes específicos do veículo, (motor, câmbio e outros). Seguindo a lei, é obrigatório que todas as revendedoras autorizadas ofereçam a mesma garantia em todas partes que compõe o veículo, além de ser obrigatório o registro do contrato de garantia ao comprador.

Todos participantes aderiram o exigido, comprometendo a regularização junto ao consumidor.

PREFEITURA DE QUIRINÓPOLIS