Nos dias 25, 26, 27 e 28 de outubro, a Prefeitura de Quirinópolis, por meio do Procon, em parceria com a ACIQ, vai realizar mais uma edição do Feirão Limpa Nome, quatro dias inteiros para que os consumidores endividados possam renegociar suas dívidas com um atendimento especializado e humanizado. Para participar, basta procurar o auditório da Prefeitura de Quirinópolis, na Praça dos Três Poderes.

De acordo com a coordenadora do Procon Quirinópolis, Deuseny Ferreira, o evento “vai ser ótimo para o consumidor porque ele vai pagar suas contas, limpar seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito” e também para as empresas que vão receber um pagamento que poderia demorar até anos para ser efetuado, sem contar nos desgastes gerados com o cliente.

Neste sentido, ela reforça que todas as negociações serão feitas de modo a favorecer ambas as partes, mas sempre consultando o bolso do consumidor. “Ele vai vir até nós nos dias de feirão, nós vamos procurar a empresa a qual ele está devendo e ver o que ela tem a oferecer. Se a proposta não couber no bolso do consumidor, nós vamos fazer uma contraproposta”, explica. “Nós não estamos aqui para questionar as dívidas, mas para negociar para que fique bom para as duas partes”, finaliza.

Neste sentido, Deuseny explica também a importância de que as empresas do município procurem a coordenação do Procon com antecedência para aderirem à iniciativa e receber orientações de como vai funcionar o Feirão. “Nós dependemos totalmente das empresas que têm valores para receber. Um exemplo que eu sempre dou, antes de você receber o que pagou pelo produto do que ficar cobrando juros”, ressaltou. Para isso, basta entrar em contato pelos telefones (64)98412-1024, (64)3615-9145 ou (64)3615-9115.