Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 11 set 2019

Projeto Ilha da Imaginação | Escola Municipal Militarizada Canaã

As escolas municipais estão recebendo este mês o Projeto Ilha da Imaginação, que tem como objetivo levar para as crianças de 8 a 15 anos oficinas itinerantes e gratuitas de Contação de História e Animação Stop Motion. As oficinas são divididas em duas partes:

Contação de histórias

Oficina de animação

Ao final, cada aluno participante recebe um exemplar do livro Os 33 Porquinhos, de autoria de José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta, utilizado na contação de história e também certificado de participação. A primeira escola do município a participar do Projeto Ilha da Imaginação é a Escola Militarizada Cannã, que, no dia (10/09), já recebeu a equipe de professores para realização das atividades. Estiveram presentes o comandante Sargento Machado, a equipe de coordenadores da escola, professores, alunos e a Coordenadora do Ensino Fundamental Anos Iniciais-Elisangela Gonçalves.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”