Nesta sexta-feira (2), o ônibus da clínica móvel do programa Saúde em Movimento retorna para Quirinópolis com a realização de mais de 10 tipos de ultrassonografias gratuitas. Desta vez, o evento acontece em frente ao Complexo Regulador Municipal, na Avenida Machado de Assis, 35, Centro. A distribuição de senhas será das 9h às 10h e não é necessário apresentar pedido ou receita médica.

Serão realizadas ultrassonografias de abdômen inferior, abdômen superior (sendo que aqueles que forem realizar este exame deverão manter jejum de 12h), próstata, obstétrica (para gestantes com a entrega de gravação 5D com imagens do bebê), ultrassonografia de mama, tireóide, endovaginal, hérnia e bolsa escrotal. Lembrando que, cada pessoa, terá direito à realização de apenas um exame.

Mais benefícios

Na ocasião, haverá também o anúncio de novos projetos destinados ao município pela deputada, além da entrega de benefícios adquiridos com emendas parlamentares, como um micro-ônibus que será entregue à Associação dos Amigos Portadores de Câncer de Quirinópolis (AAPCQ). Aproveitando, a Secretaria Municipal para Assuntos Extraordinários fará também a inauguração oficial da sede do novo Complexo Regulador Municipal e Farmácia do Cidadão.

Saúde em Movimento em Quirinópolis

Data: 02/12/2022

Local: Avenida Machado de Assis, 35, Centro (Complexo Regulador Municipal)