Pelo o segundo ano consecutivo aconteceu na noite de ontem (14/12), no Teatro Municipal Sodino Vieira de Carvalho, Noite Cultural do Projeto Social Mais Jovem, organizada pela Secretaria de Promoção e Assistência Social, centenas de pessoas ocuparam os assentos no teatro municipal para conferir as apresentações das crianças, jovens e adultos integrantes do projeto. Com o tema: “O Circo” a ocasião levou o público a momentos de diversão, descontração e conhecimentos, passando pelas várias modalidades esportivas e culturais que o projeto social oferece atualmente a comunidade. 

Os familiares puderam conferir, o trabalho realizado diariamente pelos professores no projeto que atende centenas de crianças, jovens e adultos, integrando atividades que desenvolvem habilidades de acordo com interesse e aptidão de cada um, envolvendo ensino e aprendizagem educacional, esportivo, cultural e artístico. 

A Secretária de Promoção e Assistência Social, Primeira-dama Zélia Teodoro agradeceu o apoio recebido através da Prefeitura de Quirinópolis e afirmou que o principal lema do projeto é reforçar valores e fortalecer vidas para que o programa continue atendendo milhares de crianças, jovens e adultos de Quirinópolis.

Várias autoridades municipais participaram do evento, Prefeito Gilmar Alves, Secretária de Promoção e Assistência Social, Primeira-dama Zélia Teodoro, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Presidente da Câmara Municipal Soldado Edvaldo, Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida do Nascimento e Vereadores, bem como alunos professores e coordenação do projeto. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia