A Terceira Idade também é tempo de alegria e de valorização da vida, assim, a Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, realiza periodicamente o Baile da Melhor Idade. Com belos trajes e aparência caprichada, homens e mulheres acima dos 50 anos tem a oportunidade de usufruir da vida cultural, participando do tradicional Baile da Melhor Idade. Promovido com grande participação da comunidade, mais uma edição foi realizada nesta quinta-feira (29), no Centro Comunitário Dona Margarida, com a animação do cantor Mixaria. O Baile é uma forma de fazer as pessoas dançarem com alegria, numa atividade que faz bem a saúde física e emocional em qualquer idade. Mas, quando se trata da terceira idade, o benefício é ainda maior porque ao praticar a dança evita a solidão e o isolamento.