O Município irá ganhar uma Policlínica com 26 especialidades médicas, que irá atender tanto a população de Quirinópolis, quanto cidades circunvizinhas. 

O Prefeito Gilmar Alves se reuniu nesta terça-feira (04) com dez prefeitos e representantes da região sudoeste para definir as diretrizes e estabelecer as prioridades sobre Consórcio. O projeto irá viabilizar um atendimento completo e humanizado aos cidadãos, com a disponibilidade de exames de alta complexidade entre grandes outros benefícios para saúde. Outro benefício através do Consórcio é o Centro de Prevenção do Câncer, a parceria entre os municípios irá também viabilizar a implantação do Centro de Prevenção do Câncer, através de parceria com o Hospital do Amor de Barretos junto ao Governo de Goiás.

Outro tema junto aos prefeitos consorciados, é colocar a UTI para funcionar, com a ajuda da Secretaria de Estado da Saúde e do Ministério da Saúde (SUS). Também foi levantado pelos prefeitos, o funcionamento aqui em Quirinópolis de uma Central de Hemodiálise, para atender as demandas dos pacientes do município e dos municípios circunvizinhos. O CISSGO poderá ainda receber emendas orçamentárias dos deputados estaduais, federais e senadores para o custeio da saúde. Ainda na oportunidade o Prefeito Gilmar Alves apresentou aos gestores visitantes, a excelência em atendimentos e instalações da Central de Relacionamento Tudo Aqui. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia