O serviço de implantação já deu iníciou na última quinta-feira (21/06), onde chegaram vários materiais: 22 câmeras, fibra óptica, servidor, nobreaks, monitores entre outros que foram recebidos pelo secretário de Administração Coronel Bonfim, acompanhado do comandante da 12ª CIPM, Capitão Rogério Bispo.

Já foi iniciado também o serviço apropriado na fundação que irão suportar o peso de postes com 9 metros de altura. De acordo com o Superintendente de Tecnologia da Informação, Jeorge Nunes, o projeto está em execução e que o prazo estimado é de 60 dias para sua conclusão.

Segundo o ex-comandante da 12ª CIPM Coronel Bonfim, é um avanço importante no combate ao crime: “O Prefeito Gilmar Alves, foi o grande responsável pela realização desse sonho da população, e é mais um resgate de compromisso da atual gestão junto à população e foi viabilizado graças a uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, através de emendas parlamentares, sendo que o Deputado Federal Daniel Vilela, destinou ao município R$ 700 mil e o restante R$ 400 mil foi o Deputado Federal Heuler Cruvinel, que vai propiciar um moderno e eficiente sistema de Video Monitoramento e consequente melhoria significativa na segurança pública.”

A Policia Militar Quirinópolis terá a incumbência de gerenciar o sistema de Video Monitoramento e ser a “SENTINELA” que vai monitorar e coibir a ação dos meliantes com mais inteligência e celeridade.

“Construindo um Novo FUTURO!”