POSTADO EM 31 mai 2019

Quirinópolis recebe visita do Deputado Federal Professor Alcides e do Deputado Estadual Tiago Albernaz

O Prefeito Gilmar juntamente com secretários e vereadores, receberam na tarde dessa sexta-feira (31) durante a realização do “Mutirão do Cidadão”, a visita do Deputado Federal Professor Alcides e do Deputado Estadual Tiago Albernaz. Eles vieram cumprimentar o Prefeito e declarar que estão à disposição para ajudar sanar os problemas da cidade. Ambos ressaltaram sobre o apoio oferecido à Quirinópolis através de emendas parlamentares e afirmaram que em comparação à outros municípios a cidade esta de parabéns com a saúde pública. Na visita, o Deputado Federal Professor Alcides reafirmou a vinda para Quirinópolis da sua unidade móvel com atendimentos de Oftalmológia, oferecendo 180 consultas gratuitas à comunidade. Os atendimentos serão realizados neste sábado no Centro Comunitário Dona Margarida. Tenho compromisso com Quirinópolis, vim aqui colocar meu mandato à disposição e falar para o Prefeito Gilmar Alves que ele tem em mim e no Deputado Tiago Albernaz, dois parceiros da cidade., declarou o deputado Professor Alcides. PREFEITURA DE QUIRINPOLIS “Construindo um novo FUTURO!”