Repasse foi destinado pelo deputado federal José Nelto, que visitou a cidade nesta segunda-feira (14)

“O homem é do tamanho do seus sonhos e você sonha os sonhos do povo de Quirinópolis”, falou o deputado federal José Nelto ao prefeito Anderson de Paula nesta manhã anunciando o repasse de R$4.433.632,00 destinados a investimentos nas áreas da saúde, educação, transporte, dentre outras.

No começo do ano, o parlamentar havia anunciado o repasse de R$1,4 milhão, que já foram pagos, para serem utilizados na implantação da hemodiálise no município, além dos mais de R$400.000,00 que foram utilizados na compra de oito respiradores para o tratamento de pacientes com COVID-19. Agora, os investimentos na saúde também aumentaram: serão mais R$500.000,00 destinados à área.

A educação também será beneficiada com a aquisição de 1 ônibus escolar para o ensino básico e um caminhão frigorífico para transporte da merenda escolar. O município prevê também o repasse de mais R$600.000,00, que serão utilizados para a aquisição de 2 ônibus para transporte público e uma motoniveladora, no valor de R$860.000,00.

Ao comunicar os repasses, José Nelto ressaltou que tudo isso só é possível graças à força do trabalho e dos projetos desenvolvidos na cidade. “O que você vem fazendo em Quirinópolis, já chegou em Goiânia, já chegou em Itumbiara, já chegou em Brasília. Você é um prefeito diferenciado, Anderson. Você é um homem do povo, trabalhador”, ressaltou. Neste sentido, o chefe do executivo agradeceu a parceria e disse que esse é mesmo o objetivo: “Vamos colocar Quirinópolis no cenário nacional”, afirmou.