O Serviço de Atenção Domiciliar realizou na tarde desta quarta-feira (28), na sede da Secretaria Municipal de Saúde o 4º Encontro da Família SAD. O serviço realizado por profissionais da saúde é oferecido na moradia do paciente e caracterizada por um conjunto de ações de promoção a saúde, prevenção e tratamento de doenças e reabilitação, com garantia da continuidade do cuidado e integrada à rede de atenção à saúde.

O objetivo dos encontros é fazer com que tanto os pacientes quanto a família sintam-se ainda mais acolhidos e próximos dos profissionais.

Participaram da ocasião, a Secretária Municipal de Saúde Suely Borges Pereira, Coordenadora do SAD Alba Tomé, bem como diversos profissionais, pacientes, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, e parceiros do projeto do SAD.