O sonho de um asfalto de qualidade para Quirinópolis está cada vez mais próximo. Em visita a Quirinópolis para a realização do projeto Saúde em Movimento, a deputada federal Flávia Morais aproveitou para tratar com o prefeito Anderson de Paula sobre os detalhes sobre os repasses de cerca de R$3.000.000,00 em recursos para o município.

Flávia ressaltou que ficou muito feliz com a postura do prefeito ao pedir apoio para a aquisição de uma usina de asfalto para o município, um investimento inicial de R$1.100.000,00, mas que vai possibilitar o recapeamento das vias públicas com qualidade superior e por um preço muito inferior ao que é praticado. “A gente precisa fazer um asfalto mais barato e com mais qualidade. O que é feito por R$42 por metro, a gente conseguiria fazer por R$5”, explicou o prefeito Anderson de Paula. “Isso é gestão”, completou a deputada.

Além disso, a parceria beneficiará Quirinópolis com uma motoniveladora, uma pá carregadeira, um micro-ônibus e duas vans, uma delas será doada à Associação dos Amigos Portadores de Câncer de Quirinópolis.