Quirinópolis ganha nova Casa Legislativa, o antigo prédio do centro Social Manoel de Lima está passando por uma ampla reforma para receber dentro de 60 dias as próximas seções legislativas. 

A reforma e ampliação do prédio iníciou-se no final da última semana (19/07), onde irá receber nova cobertura, parte de alvenaria para separação de salas, pintura e construção de um moderno plenário com 132 lugares destinados ao público.

Através de repasse da Câmara Municipal no valor de 639.018,45 o novo Centro Administrativo de Vereadores contará com (12) Salas para vereadores,(1) Sala de Presidente e Reunião, (1) Sala de Tesouraria, (1) Recepção, (1) Telefonista, (2) Salas para Administrativo, (1) Sala Técnica, (1) Arquivo Morto, (1) Cantina e (1) Depósito; submetido uma área total de: 719,39 m2 de ampliação. 

De acordo com o Presidente da Câmara Soldado Edvaldo Antonio de Souza Agora a nova Câmara irá contar com ambientes ainda mais harmonizado, e condizente para receber os vereadores, funcionários e o cidadões que prestigiam os parlamentares nos dias de sessões.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um Novo FUTURO!”

Compartilhar notícia