Por meio da Secretaria Municipal de Transportes, a Prefeitura de Quirinópolis tem atuado na restauração de estradas e pontes nas áreas rurais do município, trazendo diversos benefícios à população da região e produtores rurais. Um exemplo, foi o trabalho realizado na região da Confusão do Rio Preto, Fazenda Fazendinha. De acordo com o secretário municipal de transportes, Wagner Araújo Bailão, todo o trabalho é realizado com padrão de excelência esperado pela gestão e cobrado pelo prefeito Anderson de Paula. 

Por isso, todos os projetos são planejados de acordo com o local e circunstâncias do solo. Na Fazenda Fazendinha, por exemplo, “foi feito um serviço de lâmina tirando imperfeições na estrada com a patrola. Foram feitas também vírgulas para não parar água dentro da estrada”, explica. Trabalho semelhante foi realizado na região do rancho Cachaçamba.

Além disso, a pasta já restaurou cinco pontes no entorno, nas regiões Rosa Alegre, Douradinho, Guariroba, além da ponte sobre o Córrego Benedito Silvério, na região das Bruacas, um projeto com elevado padrão de qualidade, realizado com concreto armado, conferindo mais durabilidade e segurança a quem trafega pela área. Foram direcionados mais de R$39.000,00 em recursos do município para o empreendimento. 

Estrutura da Ponte sobre o Córrego Benedito Silvério

Compartilhar notícia