Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 28 set 2018

Reunião com artesãs e costureiras

A Secretária de Indústria, Comércio e Turismo através da Prefeitura de Quirinópolis promoveu mais uma reunião ontem (27/09) com as artesãs e costureiras do município.

A intenção é continuar ativando a associação para que possam em parceria com a prefeitura, promover cada vez mais o segmento no município.

Na ocasião o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo João Batista Valeriano, destacou sobre o apoio que a prefeitura está dando as artesãs e costureiras, onde “disponibiliza de um ônibus para levar as profissionais até Goiânia para fazerem suas compras de matéria-prima”. Além do apoio dado pela prefeitura as profissionais também obtêm a oportunidade de benefícios para negócios através do Banco do Povo, Cooperativas de Microcréditos e SEBRAE.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”