Foi realizada na tarde desta segunda-feira (13/08), reunião com o grupo de costureiras que vão periodicamente à Goiânia no ônibus cedido pela prefeitura para comprarem seus tecidos e aviamentos, afim de confeccionar peças e roupas, as quais são vendidas em Quirinópolis.

A Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro Alves esteve presente, e reafirmou a importância das parcerias para a promoção do comércio local, além dos cursos de artesanatos oferecidos pela secretaria.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo João Batista Valeriano, frisou também sobre a importância das compras em conjunto e do apoio concedido pela prefeitura para que consigam um preço mais competitivo no mercado, conseguindo por vez uma maior margem de lucro.

A próxima viagem será realizada no dia 25 de agosto.

Essa é mais uma das iniciativas da Prefeitura de Quirinópolis na intenção de promover e fomentar o comércio local.

“Construindo um Novo FUTURO!”