O Secretário de administração Coronel Bonfim, reuniu nesta segunda-feira (07/01), com representante da PM Capitão Berquo, representante do Corpo de Bombeiros Tenente Masson, Segurança Particular (Machadinho), representante do Conselho Tutelar Leila, Presidente da (AMTS) Thiago Resende, Secretário de Urbanismo e Obras Públicas Alex Gomes e Secretário de Governo Marcio Xavier e Vereador Marcos Cabral.

O encontro foi para discutir o plano de ação conjunta para as festividades durante o aniversário da cidade. De acordo com Secretário de Administração Coronel Bonfim, a ação irá intensificar e reforçar o policiamento em Quirinópolis, uma vez que a cidade estará recebendo vários visitantes durante as festividades alusivas, onde concentrarão um maior público e que necessitam de uma maior atenção por parte da segurança pública.