O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente João Batista Valeriano dos Passos, reuniu-se na tarde desta quarta-feira (24), com técnicos, engenheiros e representantes das Usinas São Francisco e Grupo São Martinho, para discutir o projeto de adaptação do Aterro Sanitário de Quirinópolis. Na ocasião, Técnicos e Diretores do departamento Ambiental, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio João Batista Valeriano e Secretário de Urbanismo e Obras Públicas Alex Gomes, traçaram as ações emergências para devida adequação do Aterro Sanitário da cidade, seguindo o Plano de Saneamento Básico. Após a reunião, os envolvidos juntamente com o Prefeito Gilmar Alves, engenheiros do município e equipe, estiveram no local para concretizar o processo, onde solicitou a DBO, para que a mesma apresente com brevidade um cronograma de ações, assim podendo ser solucionado a questão do lixo sólido e orgânico do município.