Em virtude ao “Dia do Artesão” que foi comemorado no ultimo dia 19 de março, a equipe do Centro Social Nerivaldo Costa, realizou na tarde de ontem (20), um momento todo especial para homenagear as artesãs do grupo de bordado da Assistência Social. O encontro contou com roda de conversa com a artesã Ednair Aguiar, que deu depoimento sobre a importancia e o surgimento do artesanado em sua vida, demonstrando os seus trabalhos e representando as artesãs do Bairro Tônico Bento. Foi uma tarde de muita relevância com bastante troca de experiências, onde contou com a participação da Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, que incentivou os diversos trabalhos realizados pelas artesãs.