Na tarde desta última sexta-feira (15/06), o Prefeito Gilmar Alves juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente João Batista-Batistão, estiveram na capital do estado, na sede da (DBO) – Engenharia Ambiental, onde apresentaram o plano de Saneamento Básico do município.

De acordo com o poder público municipal, é uma importante meta para o governo atual, onde em breve iniciarão uma audiência pública, afim de estudar a melhor forma de contemplar o município em relação a água ,esgoto, drenagem urbana e resíduos sólidos; executando um grande trabalho que irá refletir na qualidade de vida de toda a população quirinopolina.

Visando um planejamento estratégico para o Saneamento Básico do município, a atual administração também prevê de imediato, médio e longo prazo, os impactos ocasionados até o ano de 2055, havendo um consumo maior de água. A meta do Prefeito Gilmar Alves é contemplar Quirinópolis com o melhor plano de Saneamento Básico do Estado de Goiás, haja Vista que o município tem água com abundância e oferece topografia adequada para implantação da rede de água e esgoto.

“Construindo um Novo FUTURO!”