O Banco Santander inaugurou nesta quarta-feira (08) uma agência totalmente voltada ao agronegócio do município. A partir de hoje, os produtores rurais da região receberá atendimento exclusivo e especializado. Com a possibilidade de ser transformado futuramente em uma agência de varejo, o espaço de negócios fica na Avenida Brasil, 276-Centro. A inauguração aconteceu com a presença de autoridades locais políticas e do agronegócio. Participaram do ato de inauguração, o Superintendente Executivo de Agronegócio da instituição, Paulo César Bertolane, Secretários Municipais: Administração – Coronel Bonfim, Governo – Marcio Xavier, Urbanismo e Obras Públicas – Alex Gomes, vereadores, executivos da agência e demais personalidades do município.