Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 26 abr 2021 · Covid-19

Saúde amplia faixa-etária da vacinação contra COVID-19

Confira também o cronograma de aplicação da segunda dose para esta semana

Nesta terça-feira (27/04), a Secretaria Municipal de Saúde realizará mais uma etapa da  vacinação contra a Covid-19. Com a chegada de novos lotes do imunizante, será a vez dos idosos acima de 61 anos receberem a primeira dose da vacina, das 8h às 16h, no Lago Sol Poente, pelo sistema drive-thru. Para se vacinar, basta comparecer no local de vacinação com Comprovante de Endereço, Cartão SUS, Cartão de Vacina, CPF e documento de identificação com foto.

Na quarta-feira (28/04), os idosos acima de 60 anos também poderão comparecer no Lago Sol Poente para receberem a primeira dose.

Além disso, durante toda a semana, acontece também a aplicação da segunda dose. O cronograma é dividido de acordo com o dia de aplicação da primeira e com as orientações descritas pelo fabricante de cada imunizante. A data de retorno fica agendada no cartão de vacina, logo, basta ao cidadão verificar o dia marcado e comparecer no Lago Sol Poente para completar o ciclo de imunização.

Confira o cronograma de segunda dose desta semana:

27/04: idosos que receberam a primeira dose dia 30/03;

28/04: população vacinada no dia 31/03;

29/04: idosos que receberam a primeira dose dia 01/04;

30/04: profissionais da saúde vacinados no dia 05/02.

Aos trabalhadores da saúde vacinados nas etapas iniciais da campanha, é importante lembrar que, para receber a dose final, é necessário apresentar comprovante de vínculo trabalhista, além dos demais documentos: cartão de vacina, identidade com foto e CPF.

Mais informações pelo telefone: (64)3651-8899.