Receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 é fundamental para a eficácia da imunização. Por isso, é preciso estar atento às datas agendadas no cartão de vacina para não perder o período de retorno indicado pelos fabricantes. Assim, nesta quinta-feira, acontece a aplicação da dose final em dois grupos prioritários, idosos e trabalhadores da saúde com retorno agendado para o dia 22/04. Além disso, no dia 23/04, idosos que receberam a primeira dose da CoronaVac dia 26 de março devem retornar para receber a segunda dose também. Pensando em otimizar a logística do processo, os grupos serão divididos por turnos.

Pela manhã
Pela manhã, das 8h às 12h, o grupo a receber a segunda dose da CoronaVac serão os idosos. A vacinação continua no Lago Sol Poente pelo sistema drive-thru e é necessário apresentar cartão de vacina, CPF e documento de identificação com foto.

Pela tarde
O período da tarde será destinado aos Trabalhadores da Saúde vacinados no dia 28 de fevereiro com a AstraZeneca. Este grupo deve comparecer no Lago Sol Poente a partir das 12h até as 16h. E, atenção, só receberão a segunda dose os profissionais que apresentarem comprovante de vínculo trabalhista atualizado, como carteira de trabalho assinada, últimos holerites, dentre outros. Além disso, é necessário portar cartão de vacina, CPF e documento de identificação com foto.

Contribua para o bom andamento da vacinação em Quirinópolis. Fique atento aos cronogramas e orientações dos órgãos de saúde competentes, respeite as faixas-etárias e horários de vacinação. Compareça de carro no local de vacinação para evitar aglomerações. 

Compartilhar notícia