Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 30 ago 2019

Saúde em Movimento na UBS I – Edinho Couto

Durante essa semana, a Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu a 13ª etapa do programa Saúde em Movimento. Desde a última quarta-feira (28), três unidades básicas de saúde receberam o programa, realizando atendimentos médicos e odontológicos, atualização do cartão SUS, coleta de preventivo, aferição de pressão e fazendo administração de todas as vacinas do calendário. Hoje a 13ª etapa do programa de saúde, se encerra, atendendo a comunidade do Bairro Santo Antônio até às 17h00min na UBS I – Edinho Couto. Moradores da região e autoridades municipais participaram do evento na manhã de hoje; Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama Zélia Teodoro, Secretária de Saúde Suely Pereira, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Secretária de Educação Marta Florinda, Secretário de Governo Marcio Xavier, Presidente da AMTS Thiago Resende, vereadores e equipe da saúde.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”