O Programa Saúde em Movimento esta atendendo nesta quinta-feira (28), na UBS III – Geraldo Lemos (Conjunto Capelinha). Os atendimentos acontecem até às 17h00min e está realizando consultas médicas e odontológicas, vacinas, preventivo, teste de glicemia, atualização do cartão SUS, aferição da pressão, entre outros. O mutirão é uma conquista da atual administração que está em constante busca de uma saúde digna e qualidade de vida para toda a população. O início do 3º dia de atendimentos contou com a participação de várias autoridades municipais, equipe e agentes da saúde; estiveram presentes a Secretária Municipal de Saúde Suely Pereira, Secretário de Administração Coronel Bonfim e Secretário de Urbanismo e Obras Públicas Alex Gomes. 

INFORMATIVO: A Secretaria Municipal de Saúde informa que estão disponíveis 16 vacinas para crianças, nos postos de saúde, e que a baixa imunização contra Sarampo e Menegite preocupa e deixa em estado de alerta. 

Atenção moradores do bairro Jardim Vitória! O Saúde em Movimento estará atendendo amanhã dia 29, na UBS XII – Hélio Caiado Fleury.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia