O Saúde em Movimento está nesta quinta-feira (29), na Unidade Básica de Saúde III – Geraldo Lemos, no conjunto Capelinha. O programa está realizando atendimentos médicos e odontológicos, atualização do cartão SUS, coleta de preventivo, aferição de pressão e fazendo administração de todas as vacinas do calendário. Moradores da região e autoridades municipais participaram do evento na manhã de hoje; Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama Zélia Teodoro, Secretária de Saúde Suely Pereira, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Secretário de Governo Marcio Xavier, Secretária de Educação Marta Florinda, Presidente da Câmara Edvaldo Antonio de Souza, vereadores e equipe da saúde.

Atenção moradores do Bairro Santo Antônio! O Saúde em Movimento estará atendendo amanhã dia 30, na UBS I – Edinho Couto.