A 13ª etapa do programa Saúde em Movimento, iniciou nesta terça-feira (23) na UBS VI – Antônio Alvim, no bairro Santana, e estará atendendo a comunidade até às 17 horas. O programa está realizando consultas médicas e odontológicas, vacinas, preventivo, ultrassom, teste de glicemia, atualização do cartão SUS, aferição da pressão e demais outros procedimentos.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a procura da vacina contra a gripe H1N1, está em baixa e alerta os grupos de risco para comparecerem em umas das cinco UBSs citadas abaixo para tomar a vacina:

UBS V – Milton Bento (B. Eldorado);

UBS VI – Antônio Alvim (B. Santana);

UBS X – Dervaley Trondi (ao lado do abrigo);

UBS XI – Sebastiana Pascoal (B. Alphaville);

UBS XII – Hélio Caiado Fleury (B. Talismã);

Autoridades municipais participaram da abertura da 13ª etapa do programa; esteve presente, a Secretaria Municipal de Saúde Suely Borges, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Secretário de Governo Marcio Xavier, Gerente de Endemias Nelson Dutra, equipe da saúde, bem como a comunidade do bairro.

Atenção moradores do bairro Hélio Leão! O Saúde em Movimento estará atendendo amanhã dia 24, na UBS VII – Áureo Barbosa.