Durante toda essa semana, a Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu a 11ª etapa do programa Saúde em Movimento. Desde o dia 29 de outubro, quatro unidades básicas de saúde receberam o programa realizando atendimentos médicos e odontológicos, vacinação, vacinação de animais – (cães e gatos) entre outros procedimentos. Hoje a 11ª etapa do programa de saúde se encerra, atendendo a comunidade do bairro Alphaville até às 17h00min na UBS XI – Sebastiana Pascoal.

A Secretária Municipal de Saúde Suely Borges Pereira e demais autoridades municipais participaram do último dia de atendimento que contou com a presença especial do Vice-Prefeito Antonio José Pereira-(Zezé), Prefeito Gilmar Alves, Secretários e Vereadores.