A Prefeitura de Quirinópolis está com processo seletivo aberto para contratação de 33 profissionais temporários para exercício de função na Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições terão início às 10h desta segunda-feira (12) e ficarão abertas até o dia 15 de abril pelo site da Prefeitura. Todo o processo será realizado apenas online devido ao atual cenário pandêmico. O edital, bem como a área de inscrição pode ser acessado clicando aqui.

As vagas são para os cargos de serviços gerais, guarda, cozinheira e auxiliar de cozinha, com salários de R$1.100,00 a R$1.041,00. A carga horária é de 40 horas semanais. A seleção será feita analisando títulos e experiências profissionais. Além das 33 vagas, será formado um cadastro de reserva com 13 selecionados. A análise dos candidatos será feita entre 16 e 20 de abril e o resultado preliminar será divulgado no dia 21 de abril.

Requisitos
Para concorrer à vaga, além de cumprur as determinações do edital publicado no dia 09 de abril, o candidato não poderá possuir contrato temporário com este Município, ativo em 2021, deve ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; estar quite com a Justiça Eleitoral; e Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino). Além disso, não deverá ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a nova investidura; ou ser servidor investido em cargo comissionado, exceto se optar pela exoneração.

É fundamental não ser servidor efetivo do Município de Quirinópolis ou ser servidor ativo da administração direta ou indireta da União, do Estado, dos Municípios e do Distrito Federal. Não ter sido aposentado por invalidez; não ter sido aposentado compulsoriamente aos 75 anos de idade; ser aprovado neste Processo Seletivo, possuir pelo menos ensino fundamental incompleto; não receber proventos de aposentadoria ou remuneração de cargo, emprego ou função pública, ressalvados os cargos acumuláveis previstos na Constituição Federal.