A Secretaria Municipal de Saúde anunciou a liberação da vacinação contra a gripe para toda população acima de 6 meses, seguindo recomendação do Ministério da Saúde. Ao todo, serão seis salas de vacina disponíveis em diversos pontos da cidade. A campanha acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h, lembrando que, na UBS 8 (Bosque Municipal) é possível se imunizar também durante o horário de almoço, das 9h às 16h ininterruptamente.

Neste sentido, toda população na faixa etária deve procurar os seguintes pontos de imunização:
UBS 5 – Milton Bento – Conjunto Eldorado, UBS 8 – Lourival Pereira – Bosque, UBS 9 – Tonho Mariquinha – Feira Coberta , UBS 10 – Dervaley Trondy – Ao lado do Hospital Municipal, UBS 11 – Sebastiana Pascoal – Praça do Peru, UBS 12 – Hélio Caiado Fleury – Jardim Vitória. Mais informações pelo telefone (64)3651-8899.