Aconteceu ontem (08/05) no auditório da Prefeitura de Quirinópolis, reunião com a participação dos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente, o qual abordou importâncias do conselho e as dimensões que tem a elaboração de grandes projetos, juntamente com a construção de parcerias para a execução das propostas, voltadas ao meio ambiente.

Vários assuntos foram abordados na reunião; prestação de contas do mês de janeiro ao mês de abril; unidade de conservação e refúgio silvestre serra da fortaleza; construção do ponto de apoio para pesquisadores; plano de manejo que será executado pela UEG e EMATER; recuperação da bacia hidrográfica do rio das pedras; entre outros assuntos.

Autoridades participaram da reunião, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Indústria e Comércio João Batista-Batistão, Secretário de Urbanismo e Obras Públicas Alex Gomes, Presidente do Sindicato Rural Cacildo Alves, Presidente do Conseg Avenir Bernardes, e demais autoridades.