Fechando as atividades da Semana Mundial do Meio Ambiente a Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em ação conjunta com a Usina São Francisco e Escola Municipal Zelsani, promoveram na ultima sexta-feira (08/06), exibição de documentários com temáticas ambientais e peça teatral relacionados à semana comemorativa. 

Alunos da Escola Municipal Zelsani, receberam durante (2) dias a Unidade Móvel de Projeção da USJC, onde foram exibidos documentários ambientais e feito doações de sementes para plantio de árvores nativas. 

Além da exibição temática, os alunos também puderam apresentar os seus trabalhos escolares, seguido de uma peça teatral relacionada à Semana Mundial do Meio Ambiente. 

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente João Batista-Batistão, se fez presente e ressaltou a importância da conscientização do tema para o equilíbrio ambiental seja na fauna, flora e os recursos hídricos do município. Reforçando a conscientização, durante toda a semana, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente fez doações de varias mudas de arvores nativas.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia