Em reunião na tarde de hoje (6), com comitê do Conselho Municipal do Meio Ambiente, foi tratado diversos assuntos em relação ao abastecimento de água, esgoto, drenagem urbana e resíduos sólidos deste município. Em pauta principal, o sistema de captação de água na Bacia do Rio das Pedras, onde o mesmo necessita urgentemente de ser feito por meio de investimento municipal, para que o poder público possa garantir água com abundância hoje e para gerações futuras.

Está marcado para o próximo dia 14 de novembro, mais uma Audiência Pública sobre o “Plano Municipal de Saneamento Básico”, com foco na vazão do manancial Rio das Pedras.

Toda comunidade quirinopolina está convidada à participar deste plano de desenvolvimento, no Plenário da Câmara de Vereadores às 16h00min do dia 14 deste mês.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”